quinta-feira, 23 de março de 2023

About this blogger

Visando diminuir a quantidade de bloggers que eu cheguei a criar, em 2024, eu decidi que este blogger será para compartilhar vídeos da fonte 01 da minha coleção de diversos prefixos que não tem um blogger exclusivo..

Em relação as postagens explicativas que aqui estavam, elas estão sendo feitas no meu Blogger Central, que tem maior visibilidade e assim provavelmente vai facilitar a minha ideia de homenagear os sites e as modelos que tanto prazer nos dão.

Lá irei falar sobre os diversos sites que eu visito e das belas modelos que sou fã, no meu blogger central.

Também irei falar sobre os Prefixos/Tipo que criei e uso para organizar a minha coleção de fotos e vídeos.

Lembrando que minha fantasia inclui imagens de mulheres amarradas ou algemadas sem nenhum tipo de violência, seja ela física ou psicológica. 

De preferência as que demonstrem que tanto quem amarre quanto quem seja amarrado esteja se divertindo, como por exemplo a foto desta postagem.

Assim, os vídeos postados respeitarão os limites e detalhes da minha fantasia.

Excelente foto do site Imago Studios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tumblr